Divultec Lda

Divultec Lda
Description:
A Divultec foi fundada em abril de 2008 por pessoas com uma vasta experiência no setor das Tecnologias de Informação. Atualmente conta com uma forte equipa comercial e técnica, com um elevado número de certificações dos principais fabricantes, que lhes permite dar resposta aos diversos desafios colocados diariamente.
A oferta é centrada na Integração de Sistemas, tendo soluções e serviços que se adequam às necessidades dos clientes, procurando através de uma rede de parceiros ter uma oferta mais alargada.

15+ SMB SME

Lidergraf

A LIDERGRAF renovou a infraestrutura de sistemas de Datacenter com a Divultec

CARGLASS

CARGLASS otimiza recursos e reduz custos com solução de virtualização VMware.

Services:
VoIP, Backup & Recovery, Cloud Migration, Cybersecurity, DaaS... and 11 more
Partnerships:
VMware, Bitdefender, Cisco, Citrix, Dell, +9 […] more
HQ:
Porto, Portugal
Branches: Carnaxide

Divultec Lda Reviews

Write a Review

A Divultec é o nosso parceiro IT de eleição porque está presente nos bons momentos apresentando soluções de melhoria e, mais importante do que isso, está também nos momentos de crise sempre prontos para ajudar.

Luís Duarte, Diretor SI
Olicargo

A análise das várias soluções, teve em linha de conta o preenchimentos de requisitos solicitados (cenário de 5 anos, e continuidade de negócio), a inovação tecnológica, e obviamente o custo financeiro.
A escolha recaiu na Divultec, porque foi a entidade que apresentou a melhor proposta em relação a todos os aspetos considerados no ponto anterior. Além disso, sendo um parceiro com o qual já trabalhámos há alguns anos, mas sem nunca ter realizado nenhum trabalho significativo ao nível de serviços de engenharia, demonstrou desde muito cedo um elevado grau de compromisso com o projeto, assegurando que os melhores técnicos estariam na sua implementação.

Luís Correia, SI IT e TLCM
AGROS

A Divultec é um parceiro de confiança da Lidergraf há alguns anos. Tem competência técnica e capacidade para dialogar e discutir as melhores soluções considerando as condicionantes dos projetos como tempo e orçamentos. Mesmo quando os projetos não se concretizam, não desistem do “cliente” mantendo uma postura profissionalmente irrepreensível.
Do ponto de vista técnico, a contribuição da equipa foi fundamental. Sempre disponíveis e eficientes na resolução de problemas que foram surgindo e contribuíram ativamente para o sucesso do projeto.

Andrea Carneiro, Diretora Técnica CTO
Lidergraf

Mais do que fornecedores, a Águas de Coimbra procura parceiros para cumprir com a sua Missão. Não podemos esquecer do tipo de empresa que somos, nós e quem nos presta serviços. A Divultec percebeu este requisito imperativo e desde o princípio envolveu as componentes necessárias: conhecimento, gestão e financeira. Durante a implementação não houve sobressaltos, tendo sido cumprido o plano definido e concretizada a passagem de conhecimento. Estamos muito satisfeitos e ansiosos por novos desafios.

Tiago Santos, Diretor SI
Águas de Coimbra

Consideramos que como parceiro de integração de sistemas da Carglass, a Divultec está claramente preparada e com a experiência e conhecimentos dos profissionais da organização poderemos em conjunto elevar as soluções ao melhor nível, assim sendo concluímos que foi essencial a contribuição da Divultec na implementação desde projeto.

Vítor Costa, Responsável de Sistemas de Informação
Carglass

Managed Service Providers near Porto

  • Ermesinde
    A Reload-SecurNet é uma empresa de consultoria informática que atua primordialmente nas áreas da segurança de dados, comunicações e sistemas.
    A empresa tem escritórios em Lisboa e Porto, … More
  • Porto
    A Decsis - Sistemas de Informação S.A. é uma empresa Portuguesa especializada e focada na prestação de serviços no sector das tecnologias da Informação.
    Hoje em dia a Decsis - Sistemas de … More
  • Nascida em 2013, a GONKSYS, S.A. é uma empresa integradora de soluções tecnológicas que engloba um grupo de pessoas com vasta experiência na área dos Sistemas e Tecnologias de Informação.
    O … More
  • Somos uma empresa com vários anos de experiência no mercado. Atuamos na área das novas tecnologias, nomeadamente na prestação de serviços profissionais em sistemas de informação, desde a sua conceção … More
  • Private company focused in Real-time Threat Intelligence for B2B. AnubisNetworks is an IT enterprise focused on Real-time Threat Intelligence for B2B and best known for its Threat Intelligence … More

View Map of MSPs near Portugal

Are you from Divultec Lda? Edit your profile
Managed Service Providers near Portugal

Rate & review

We respect your privacy. Your Email will not be published, shared or used in any emailing campaign. You will be asked to validate your email account and we may only contact you regarding your review.